Anunciado em julho do ano passado, o mangá Fire Punch está pertinho de chegar às lojas brasileiras. A Editora JBC anunciou na última sexta (7) que o primeiro volume chega primeiramente em formato digital neste mês de junho. Já a edição física deve ficar só para o mês que vem, julho.

Fire Punch foi publicado originalmente na revista digital Shounen Jump+ entre 2016 e 2018, mesma plataforma de onde saiu My Hero Academia Smash!! – também lançado por aqui via JBC. Com história e arte de Tatsuki Fujimoto, ao todo foram 83 capítulos reunidos em 8 volumes encadernados.

A história se passa em um mundo tomado pelo frio por conta de uma Bruxa do Gelo. A fome domina nesse cenário, mas há algumas pessoas com dons especiais capazes de regenerar seus corpos. Em uma aldeia, há duas dessas pessoas, os irmãos Agni e Luna. Para alimentar os demais, Agni amputa seu braço com frequência para dar de alimento, tornando todos canibais por necessidade. Porém, essa atitude é vista com maus olhos por povos vizinhos, e Agni tem seu destino alterado por conta de um incêndio clandestino sofrido por seu povo, o que também o transformará fisicamente.

[Via Henshin]