Durante painel no evento Comic Con Experience nesta sexta (6), a Editora Panini confirmou a publicação nacional de Jujutsu Kaisen.

Muito provavelmente há um erro de digitação no título do mangá, divulgado no painel, que está escrito com Z (Jujutsu Kaizen).

O mangá de autoria de Gege Akutami é seriado na revista Shonen Jump desde março de 2018. Já reúne, até o momento, 7 volumes encadernados (+ um volume zero) no Japão.

A edição nacional terá capa em papel cartão e páginas em papel offwhite. Preço, formato e periodicidade ainda não foram revelados.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital. Ele logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, Yuji é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

A obra foi recentemente indicada na categoria de Melhor Mangá Shonen no 65° Shogakukan Manga Awards, que só revelará os vencedores em janeiro.

[Via painel da Panini no CCXP]