Anunciado lá no distante 2015, durante o evento Anime Friends daquele ano, o mangá No Café Kichijouji finalmente será publicado pela NewPOP Editora. O primeiro volume da obra já se encontra na Amazon, mas no momento do fechamento desta postagem o título estava indisponível mesmo para pré-venda.

Em suas redes sociais, a editora também confirmou o lançamento, com previsão de entrega para o dia 24 de fevereiro.

No Café Kichijou (Cafe Kichijou de) nasceu primeiro como uma bem sucedida série de CDs com dramatizações. A versão mangá teve seus capítulos seriados originalmente pela revista shoujo (voltada a garotas) Wings, entre 2001 e 2003, sendo finalizado com 3 volumes encadernados. Em 2009, um novo volume saiu sob o título de Café Kichijouji de – Niban Senji. Como a editora anunciou 4 volumes, aparentemente está garantida essa “edição extra”.

A obra de autoria de Yuki Miyamoto e Kyoko Negishi mostra um grupo de rapazes com personalidades diferentes que trabalham em um café. Em 2008, inspirou também uma adaptação live-action exibida pela TV Tokyo

Capa da edição nacional do 1º volume de ‘No Café Kichijou’.

Sinopse oficial: Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!

Com 160 páginas e formato 21 x 15 cm, o primeiro volume custará R$ 24,90.

[Via Amazon]