Cutie Honey: edição nacional do clássico de Go Nagai já está em pré-venda

Edição luxuosa deve ser lançada no mês de maio.

Começou na Amazon a pré-venda da edição nacional de Cutie Honey, lançamento da NewPOP Editora. Com preço inicial de R$ 94,90, o volume único faz parte do selo “Prime”, dedicado a obras importantes com acabamento de luxo. São 472 páginas, capa dura (com o material todo pesando quase 1kg!), dimensão 21 x 15 cm e previsão de entrega para o dia 4 de maio.

Acesse a página da Amazon clicando aqui.

Cutie Honey chegou ao mundo em 1973, pela revista japonesa Shounen Champion. Foi um marco para os mangás, trazendo a primeira protagonista feminina em uma revista shounen (voltada para garotos). Rendeu vários spinoffs, além de adaptações animadas e live-action. O animê mais recente, Cutie Honey Universe (de 2017), foi exibido com legendas em português no Hidive e na Crunchyroll.

Capa da edição nacional. | Divulgação

Sinopse oficial:
Conheça a obra precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal, consagrando-a como uma das mais icônicas de Go Nagai (Devilman), em edição Prime de volume único. Honey Kisaragi é uma superandroide que possui em seu corpo o “Dispositivo de Fixação Elemental”, uma incrível invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser. No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava por as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai! HONEY FLASH!

[Via Amazon]


Publicidade
close