Imagem de capa: Aoharaido|Reprodução/Io Sakisaka, Shueisha


A mangaká Io Sakisaka prepara o lançamento de uma história curta para o mês que vem. O one-shot se chama Otome no Itari (algo como ‘Onde termina uma donzela’) e será publicado no próximo dia 13 de maio, na nova edição da revista japonesa Betsucomi (editora Shogakukan).

A HQ vai contar a história de uma colegial comum chamada Kohane, que fica interessada em Mikiya, um garoto que sempre está em seu canto solitário.

Io Sakisaka é mais conhecida por ser a autora de Aoharaido – A Primavera de Nossas Vidas (Ao Haru Ride), mangá publicado no Japão de 2011 a 2015 na Bessatsu Margaret, com seus 13 volumes chegando por aqui entre março de 2015 a março de 2017 pela editora Panini. A obra rendeu também uma série animada de 12 episódios + 2 especiais, além de um filme live-action em 2014.

O último trabalho da mangaká também foi e está sendo publicado por aqui pela Panini. Trata-se de Furi Fura: Amores e Desenganos, seriado originalmente de 2015 a 2019 também na Bessatsu Margaret (que é da Shueisha). 6 dos 12 volumes já foram lançados no Brasil, com o 7º chegando neste mês de abril.


Fonte: Anime News Network


Na Amazon (digital):

Na Amazon (físico):