Está disponível desde o último domingo (24) pelo aplicativo MANGA Plus o título Yugen’s All-Ghoul Homeroom (Yuugen to Jorei Gakkyuu), nova obra dos mesmos autores de Food Wars!: Shokugeki no Soma. O mangá pode ser lido gratuitamente, mas está disponível somente com tradução em inglês.

Com 51 páginas, sendo apenas uma colorida, ‘Yugen’s’ se passa em uma escola de garotas chamada Fabion, onde um detetive sobrenatural mulherengo chamado Yugen Tojinbo investiga casos do além junto à professora Michiro Sato.

Yugen’s All-Ghoul Homeroom/Reprodução MANGA Plus

Este é o segundo trabalho da dupla formada por Yuto Tsukuda (texto) e Shun Saeki (ilustração) desde o fim de Food Wars! em agosto do ano passado. Logo em setembro os dois se juntaram a NisiOisiN (da série de mangás Monogatari) para o one-shot Fukumen Tantei Masuku do Hoomusu to Kisu Dorobou, publicado na Shonen Jump como parte de um festival de autores.

Food Wars! Shokugeki no Soma, obra mais famosa de Tsukuda e Saeki, rendeu 36 volumes encadernados entre 2012 e 2019. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, enquanto a adaptação animada está disponível pela Crunchyroll e em breve deve chegar à Netflix.


Fonte: MANGA Plus


Food Wars! na Amazon: