Em uma “divulgação” discreta (que só os olhos incansáveis do Blog BBM alcançam), a Panini confirmou a continuidade da publicação da adaptação em mangá de Re:ZERO. O primeiro volume de Re:ZERO – Capítulo 3: A Verdade de Zero apareceu no catálogo da loja online da editora, com previsão de lançamento para agosto.

O 3º arco da versão em quadrinhos adapta entre os livros de 4 a 9 da série original de light novels de Tappei Nagatsuki. Ao todo, são 11 volumes encadernados, publicados originalmente em capítulos na revista japonesa Comic Alive entre 2015 e 2019. Os arcos anteriores somaram 7 volumes, sendo 2 da 1ª parte e 5 da 2ª.

Com arte de Daichi Matsude (o mesmo desenhista do arco 1), o mangá chegará no formato 13,7×20 cm, com 184 páginas e valor de capa de R$ 22,90. A periodicidade da publicação não foi informada.

Capa nacional do 1º volume | Divulgação/Panini

Sinopse oficial:
Subaru Natsuki é um adolescente que foi invocado para um mundo paralelo. O único poder que o frágil adolescente ganha nesse lugar é o de voltar no tempo após morrer, isto é, “morrebinar”.
Subaru tinha começado a viver dias de paz depois de superar o “looping da morte” que se desencadeou no reino de Lugnica, na mansão de Roswaal. Mas a chegada de mensageiros anunciando a disputa pelo trono abrem as cortinas para novas aventuras…


Fonte: Loja Panini via BBM


Re:ZERO − Starting Life in Another World − é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com mais de 20 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê (produzido a partir de 2016 pelo estúdio White Fox).

No Brasil, a NewPOP publica a série original, que se encontra no 12º volume por aqui, e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll exibe a série animada (estreando a 2ª temporada este mês de julho). Na TV, a Rede Brasil e a extinta PlayTV já exibiram o animê em parceria com a Crunchyroll.

A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…