Anunciado no final do ano passado, quando ainda era uma série recente, Spy X Family enfim ganhou uma previsão de lançamento pela Panini. Segundo a loja oficial da editora, o 1º volume deve chegar às lojas no próximo dia 3 de setembro.

A edição brasileira tem preço de capa de R$ 22,90, com formato 13,7 x 20 cm e capa cartonada. Mais detalhes gráficos ainda são desconhecidos.

Capa nacional do 1º volume | Divulgação/Panini

Sinopse oficial:
O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Obra de Tatsuya Endo (que trabalhou como assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC), Spy X Family foi iniciado em março de 2019 no Japão. Os capítulos são seriados gratuitamente pelo site Shonen Jump+, reunindo até o momento 4 volumes encadernados. Em inglês, os capítulos também são seriados gratuitamente pelo Manga Plus, aplicativo oficial da editora japonesa Shueisha.

O anúncio nacional aconteceu durante a mesa redonda de editoras de mangá no último evento Ressaca Friends, realizada no dia 22 de dezembro de 2019. Na ocasião, o editor Levi Trindade confirmou a publicação da obra.

De lá para cá, Spy X Family apareceu em várias listas como um dos “melhores mangás” de sua época.  Neste mês de julho, a obra chegou à marca de 4 milhões de cópias em circulação no mundo.


Fonte: Loja Panini via Blog BBM