Spy X Family: comédia de espionagem deve ser lançada em setembro pela Panini

1º volume apareceu com previsão para breve na loja oficial da editora.

Anunciado no final do ano passado, quando ainda era uma série recente, Spy X Family enfim ganhou uma previsão de lançamento pela Panini. Segundo a loja oficial da editora, o 1º volume deve chegar às lojas no próximo dia 3 de setembro.

A edição brasileira tem preço de capa de R$ 22,90, com formato 13,7 x 20 cm e capa cartonada. Mais detalhes gráficos ainda são desconhecidos.

Capa nacional do 1º volume | Divulgação/Panini

Sinopse oficial:
O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?!
Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Obra de Tatsuya Endo (que trabalhou como assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC), Spy X Family foi iniciado em março de 2019 no Japão. Os capítulos são seriados gratuitamente pelo site Shonen Jump+, reunindo até o momento 4 volumes encadernados. Em inglês, os capítulos também são seriados gratuitamente pelo Manga Plus, aplicativo oficial da editora japonesa Shueisha.

O anúncio nacional aconteceu durante a mesa redonda de editoras de mangá no último evento Ressaca Friends, realizada no dia 22 de dezembro de 2019. Na ocasião, o editor Levi Trindade confirmou a publicação da obra.

De lá para cá, Spy X Family apareceu em várias listas como um dos “melhores mangás” de sua época.  Neste mês de julho, a obra chegou à marca de 4 milhões de cópias em circulação no mundo.


Fonte: Loja Panini via Blog BBM

 

Publicidade
close