A cantora Hikaru Utada presenteia seus fãs no próximo dia 31 com uma live em seu canal do YouTube. A transmissão consistirá de gravações ao vivo de apresentações escolhidas pelos seus próprios fãs, desde o show LUV LIVE (1999) a Hikaru Utada Laughter in the Dark Tour 2018. O evento está marcado para se iniciar às 9h00 (horário de Brasília).

Além da live, o canal da cantora também disponibilizará versões de karaokê para as músicas “Anata” e “Forevermore”. Ambos os vídeos terão gravações e sons retirados da turnê Laughter in the Dark 2018.

Nos comentários do evento, fãs já esperam ansiosos e especulam quais os sucessos serão apresentados.

https://www.youtube.com/watch?v=bH81yFWKLkw

Também ficará disponível um clipe para a música “Time”, seu último trabalho produzido.

Utada iniciou sua carreira de sucesso no fim dos anos 1990, e desde então vem conquistando o coração do público japonês e internacional, contando com 10 álbuns de estúdio (entre discos em japonês e em inglês).

Em animês, ela cantou as músicas tema para os 3 filmes do Rebuild of Evangelion e também no longa Penguin Highway, além de ser a voz de Pinoko na animação Black Jack, de 2001, adaptação do mangá de Osamu Tezuka. Também está presente na franquia de games Kingdom Hearts, onde interpretou várias canções ao longo dos lançamentos.

O registro da turnê Laughter in the Dark também está disponível no Brasil via Netflix.


Fonte: Tokyohive