A música tem sido algo muito importante nos últimos tempos e diversos artistas têm feito livestreams, projetos novos incentivando a ficar em casa e disponibilizando produções antigas. E seguindo com a ideia, a banda Ikimonogakari disponibilizou em seu canal do YouTube 38 videoclipes percorrendo 20 anos de carreira, incluindo sucessos como “SAKURA”, “Sayonara Seishun”, “YELL” e “Egao” (encerramento original do filme Pokémon: Genesect e a Lenda Revelada).

O Ikimonogakari foi responsável por algumas músicas temas de animês que podem ser encontradas na playlist, como “HANABI” (sétimo encerramento de Bleach), “Blue Bird” (terceira abertura de Naruto Shippuden), “Hotaru no Hikari” (quinta abertura de Naruto Shippuden) e “Netsujou no Spectrum” (primeira abertura de The Seven Deadly Sins). Apesar de não ter um videoclipe, a banda também compôs a segunda abertura de Big Windup!.

Os clipes foram adicionados continuamente do dia 20 a 24 deste mês e a lista já está completa em sua página:

O novo single da banda, Kira Kira ni Hikaru, tem previsão de ser lançado no fim do mês, porém o clipe da música de mesmo título já pode ser conferido e foi adicionado à playlist hoje (28/08).


Fonte: Tokyohive