O artista Amatsuki, em parceria com o rapper nqrse (lê-se naruse), lançou hoje (29/09) o videoclipe animado de “Life is Beautiful”. Com letra e composição feitas pelo músico e o rap escrito pelo parceiro, a canção trata de uma personagem que, apesar das dificuldades e desafios da vida, pode aproveitar e encontrar momentos de felicidade.

Com a vida de todo mundo virando de cabeça para baixo por conta da pandemia, a ideia do projeto de Amatsuki é trazer conforto e alegria para os dias cinzas que enfrentamos diariamente. Confira:

Amatsuki é um utaite (cantores independentes que gravam covers de vocaloid, músicas de jogos, animê, etc) que começou sua carreira em 2010 no site japonês NicoNicoDouga, similar ao YouTube, com músicas de vocaloid como “Ee? Aa, Sou.” e “SPICE!”. Eles também gravou covers de músicas populares como “PONPONPON” e “Tsukema Tsukeru”, de Kyary Pamyu Pamyu, e “Maji LOVE 1000%“, encerramento de Uta no Prince-sama.

Nos últimos anos, Amatsuki começou a compor e postar suas próprias músicas quase sempre em colaboração com outros artistas do meio independente. Também cantou músicas para animês, como a abertura “Mikazuki Resize” para Masamune Datenicle, “Ark” para 7 Seeds e “DiVE!!” para Digimon App Monsters.

O rapper nqrse começou sua carreira em 2013 colaborando em vídeos de outros utaites, porém em 2014 ele lançou seu primeiro cover solo com “Happy Halloween”, onde começou seu ganho de popularidade.

Apesar de sua carreira estar quase focada em ser rapper em covers de outros artistas, nqrse gravou outros solos como “Emotional”, “nostalgic”, “Instinct” e “ifuudoudou”, que podem ser encontrados em seu mylist no site NicoNicoDouga. Ele também posta alguns covers no SoundCloud.


Fonte: Natalie