A edição mais recente da Bessatsu Margaret (Shueisha) informou a data do próximo capítulo de Kimi ni Todoke Bangaihen ~Unmei no Hito~ (algo como Que Chegue a Você Arco Extra ~Pessoa do Destino~), que vai sair no começo de 2021, provavelmente no primeiro trimestre.

A nova história começou a ser seriada em 2018, contendo, até o momento, 6 capítulos e 1 volume compilado, pela autora original,  Karuho Shiina. A obra original de Kimi ni Todoke – “Que Chegue a Você” rendeu 30 volumes encadernados, entre 2005 e 2017. A Panini publicou o mangá no Brasil.

A trama conta a história de Sawako Kuronuma, frequentemente chamada de “Sadako”, personagem de Ringu (longa no qual O Chamado foi baseado), pelos seus colegas devido à semelhança entre as duas. Tímida e solitária, ela acaba, por acaso, se envolvendo com Shouta Kazehaya, um dos rapazes mais populares da escola, e o amor entre os dois floresce.

Em 2009, saiu um animê adaptando a história, produzido pelo Production I.G, com direção de Hiro Kaburagi Uma segunda temporada veio em 2011, com mais 12 episódios. Kimi ni Todoke também rendeu light novels e um filme em live-action, já exibido com legendas por aqui.


Fonte: ANN