O quadrinista Max Andrade, autor de Tools Challenge, abriu uma campanha no Catarse para publicar Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria, um livro definitivo de toda a saga de Juquinha, com materiais exclusivos. O livro terá acabamento fosco, verniz localizado, capa de alta gramatura e 240 páginas, intercalando P&B com algumas coloridas.

Há um vídeo explicando melhor sobre Juquinha e a campanha:

A modalidade mais barata é de R$20,00, incluindo recompensas digitais: o livro em PDF, um disco digital de Juquinha e nome no agradecimentos. Tiers mais altos incluem o livro impresso, adesivos, imãs, marca-página, camiseta e até uma estatueta de Juquinha na modalidade mais alta, a partir de R$ 200,00. Também é possível contatar o autor caso queira uma combinação de itens não presente em nenhum tier.

Max nasceu em 1991 em Uberlândia e hoje vive em Brasília. Começou a fazer quadrinhos em 2008, publicando já 24 livros impressos desde então. Em 2017, ganhou o Troféu HQMix, e foi indicado este ano por Tools Challenge. Ele também já visitou o Japão a convite do editor-chefe da Shonen Jump devido ao Silent Manga Audition. O JBox tem um episódio com Max na série O Japão na Minha Vida.

Para conferir mais sobre a campanha e apoiar, clique aqui!


Fonte: Release de imprensa