Imagem: Personagens de 'Tokyo Revengers'.

Tokyo Revengers: Cópias em circulação do mangá aumentam em 6 milhões em um mês

Aumento de 670% aconteceu depois da estreia do animê.

O mangá Tokyo Revengers teve um aumento surpreendente de volumes em circulação no Japão. Até março deste ano, a obra tinha cerca de 8,5 milhões de cópias impressas, mas com o lançamento do animê em abril, este número saltou para 14,5 milhões – um aumento de 670%. A editora Kodansha afirmou estar surpreendida e que quase 3 volumes são vendidos por segundo.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da Shonen Magazine desde 2017, com 21 volumes até o momento.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

A animação que adapta a história está sendo transmitido atualmente e pode ser visto simultaneamente pela Crunchyroll. O serviço também anunciou que o animê fará parte da sua próxima leva de dublagens.


Fonte: ANN

Publicidade
close