O volume 25 de Darwin’s Game revelou que o mangá está em seu clímax, expressão comumente utilizada para se referir aos momentos finais de uma série. Também foi revelado um mangá focado em Rein Kashiwagi, pelos autores originais, FLIPFLOP.

Na trama, o jovem Sudou Kaname experimenta um novo jogo mobile, intitulado Darwin’s Game. Mas ele descobre ter se envolvido com coisas além de sua imaginação ao perceber que não tem como sair de lá. O mangá é publicado na Bessatsu Shonen Champion, da Akita Shoten, desde 2012, com 25 volumes encadernados até o momento

A série rendeu uma animação pelo estúdio Nexus. Os 11 episódios foram transmitidos de janeiro a março de 2020, com exibição simultânea pela Crunchyroll. A Funimation e a Netflix também contam com a série em seus respectivos catálogos brasileiros.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/dauinzugemu[/jw]


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.