imagem: pedaço de capa do sexto volume do mangá.

The Greatest Demon Lord: Mangá chega ao último capítulo

Light novel acabou ao 10° volume.

A adaptação em mangá da light novel The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody (Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru, algo como O Maior Lorde Demônio Renasceu como um Aldeão Qualquer) teve seu último capítulo publicado na Big Gangan, da Square Enix.

Com autoria de Misuho Kotoba, foram 6 volumes publicados até o momento. A obra também inspirou um animê, disponível na Crunchyroll.

Na história, acompanhamos o todo-poderoso Lorde Demônio Varvatos, que vive o resto de sua vida em tristeza pela morte de seus amigos. Durante seus últimos momentos de vida, Varvatos ganha a oportunidade de reencarnar como alguém comum.

Assim ele renasce, 1.000 anos após sua morte. O que será que mudou em todo esse tempo em que esteve ausente? Por que suas memórias da vida passada continuam o acompanhando? E o mais importante: conseguirá ser um cara normal?

A light novel tem autoria da dupla Myojin Kato (roteiro) e Sao Mizuno (ilustrações) e começou a ser publicada em 2017 e foi finalizada com 10 volumes em maio de 2022.


Fonte: ANN

Publicidade
close