Foi aberta na Amazon a pré-venda de Undead Unluck, anunciado há alguns dias pela Panini, com o primeiro volume chegando por R$ 33,90. Nosso bot do Twitter — especializado em pré-vendas e ofertas, encontrou a pré-venda, siga o JBot para não perder descontos e novidades:

A previsão é que os volumes comecem a ser enviados a partir de 18 de novembro.

De autoria de Yoshifumi Tozuka, a obra é seriada na revista da Shueisha desde 2020, com 12 volumes compilados — ela pode ser lida na MANGA Plus, mas não há tradução para português (até o lançamento do volume).

Na trama acompanhamos Fuuko Izumo, uma jovem que teve uma vida reclusa por 10 anos após um incidente que matou mais de 200 pessoas — incluindo seus pais — quando ela tinha 8 anos. Quando seu mangá shoujo favorito acaba, ela decide se matar.

Fuuko tem uma habilidade: ela dá má-sorte a qualquer um que a tocar, e isso a incomoda. Um dia ela encontra um “morto-vivo” com poderes regenerativos que tenta morrer a melhor morte possível e odeia ser “imortal”. Eles começam a andar juntos mas logo são perseguidos por uma organização misteriosa.

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon 


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.