O primeiro volume de Diário da Minha Experiência Comigo Mesma (Hitori Koukan Nikki) entrou em pré-venda na Amazon, saindo por R$29,90 — a previsão é que o lançamento ocorra em 5 de outubro. A NewPOP anunciou o título em janeiro.

Nosso bot do Twitter, especializado em pré-venda e ofertas de mangás e light novels, identificou a entrada do tomo na loja digital. Acompanhe o JBot para mais novidades:

A obra é uma autobiografia da autora Kabi Nagata, que retrata como foi o período em que saiu da casa dos pais para morar sozinha. A obra faz parte da série de diários em forma de mangá da editora, sendo uma espécie de sequência a Minha Experiência Lésbica com a Solidão, também publicado no Brasil pela editora NewPOP.

O mangá foi publicado no site japonês Pixiv Comic entre 2016 e 2017. Posteriormente, foi publicado em dois volumes pela editora Shogakukan, formato seguido pela casa brasileira da obra.

Garanta o seu volume aqui.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.