Entrou em pré-venda hoje (25) o mangá As Egocêntricas Maldições de Souichi na Amazon. Durante este período, o mangá terá um desconto, de R$82,90 saindo a R$58,03.

Souchi teve seus contos publicados originalmente no Japão a partir de 2002, na revista shoujo Nemuki. O personagem-título, um dos mais famosos do autor (ganhou boneco Funko Pop e tudo), é um jovem arteiro, que geralmente se dá mal de maneira cômica em suas empreitadas. Por uma aparente falta de ferro no corpo, ele está constantemente roendo pregos na boca.

Antes do lançamento de um volume “independente”, os leitores do Pipoca e Nanquim poderão conferir algumas histórias com o personagem em Smashed.

Souichi marcou presença também no animê Junji Ito Collection, produção do Studio Deen de 2018, disponível por aqui legendado via Crunchyroll. A história também será adaptada, junto a outras obras do autor, no animê Junji Ito Maniac.

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.