Foi lançado hoje (08) pela Kadokawa o primeiro volume do mangá Detroit: Become Human -Tokyo Stories-. A obra é inspirada pelo jogo da desenvolvedora francesa Quantic Dream.

Detroit: Become Human -Tokyo Stories- é escrito por Kazami Sawatari (Takane-san) e ilustrado por Moto Sumida (Kamigami no Asobi). O mangá conta com uma coleção de histórias usando de inspiração o futuro tecnológico apresentado no jogo original. O primeiro volume conta com a história de uma androide que trabalha como idol e também começa a contar a história de um androide que trabalha na área da medicina.,

imagem: capa do primeiro volume de DETROIT: BECOME HUMAN -TOKYO STORIES-

Primeiro volume de Detroit: Become Human -Tokyo Stories- | Divulgação: Kadokawa

Detroit: Become Human é um jogo de 2018 desenvolvido pela Quantic Dream e distribuído pela Sony. O game de aventura segue um sistema de escolhas, onde cada coisa pode afetar bastante os acontecimentos do enredo.

Na história, acompanhamos três androides que estão se descobrindo. Markus é um androide que, depois de passar por um conflito, decide liberar seus iguais do papel de servidão. Já Kara toma uma atitude contra sua programação e decide fugir com Alice, uma garota humana que sofre nas mãos do pai. Por fim, temos Connor, um androide que tem como trabalho principal ajudar a polícia em casos de androides que se rebelaram. A história dos personagens eventualmente se conectam durante o jogo.


Fonte: Natalie