Publicidade
imagem: protagonistas de A Feiticeira do Castelo
Mangá

A Feiticeira do Castelo: Volume final está em pré-venda na Amazon

A obra marcou o retorno da Mythos ao mercado de mangás.

Foi iniciada na Amazon a pré-venda do último volume de A Feiticeira do Castelo (Azami no Shiro no Majo). A obra é a primeira série que marca o retorno da editora Mythos ao mercado de mangás. A previsão de lançamento é para o dia 20 de abril.

A Feiticeira do Castelo tem preço de capa de R$37,90. O título está em publicação no Brasil desde o último mês de janeiro. No Japão, a obra foi publicada entre 2019 e 2021, resultando em quatro volumes encadernados.

➡️A Feiticeira do Castelo #04

imagem: capa do último volume de A Feiticeira do Castelo

Capa do volume 4 da edição japonesa de A Feiticeira do Castelo | Divulgação: Tokuma Shoten

A obra tem autoria de John Tarachine e foi seriada nas páginas da revista Comic Tatan.

Sinopse:

“A bruxa Marie Blackwood é incumbida pela igreja de uma missão um tanto ingrata: tutelar o jovem de 13 anos Theo Edison no mundo da magia. Theo é portador do Sangue da Justa Indignação, um poder fantástico que o torna extremamente ligado aos espíritos que emprestam suas forças aos magos do mundo. Com esse poder, Theo é alguém pode trazer muito perigo ao mundo, e caberá a Marie lhe mostrar que o que todos veem como uma maldição pode muito mais ser uma bênção. Aventure-se no mundo místico e belo desta estupenda história trazida pelo selo Mythos Mangá, de mistérios, seres sobrenaturais e personagens encantadores?”

 

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade Banner Benefícios Amazon Prime
Publicidade
Publicidade
Economize com o JBot! Logo do Bluesky