Foi anunciado que a minissérie Tokyo Inu Love Story conta com os seiyuu (atores de voz) Tomakazu Sugita e Nana Mizuki nos papéis principais. A dupla interpreta cachorros apaixonados, no maior clima Sessão da Tarde.

Sugita faz o papel de Musashi, um Shiba Inu comum que não liga muito para o amor. Já Mizuki interpreta Marie, uma Chihuahua que é uma celebridade. Eles se encontram em um parque e Marie se apaixona à primeira vista — mas logo descobre que ele está longe de ser o príncipe que ela imaginava.

Sobre o trabalho, Sugita falou que interpretou o Shiba Inu pensando em um que viveu com ele anteriormente, entretanto comentou que isso não serviu para muita coisa, mas acabou trazendo sentimentos bons para ele. Já Mizuki se impressionou com a cadela Chappie-chan, que atua como Marie, comentando de como ela conseguiu fazer diversas expressões. Ela também ficou grata por poder se divertir com o trabalho junto de Sugita.

Tokyo Inu Love Story estreou ontem (22) na Fuji TV e terá ao todo três episódios, exibidos semanalmente.

imagem: Marie e Musashi, personagens de Tokyo Inu Love Story

Reprodução: Fuji TV

Tomokazu Sugita e Nana Mizuki são dois dos maiores nomes da indústria de seiyuu (que é muito forte no Japão) na atualidade. Sugita é conhecido majoritariamente por seu papel como Gintoki em Gintama, além de ser a voz de Joseph Joestar durante a parte Battle Tendency de JoJo’s Bizarre Adventure.

Mizuki é conhecida entre o público geral principalmente por seu papel como Hinata Hyuga em Naruto, mas seus trabalhos como Fate Testarossa em Nanoha e Tsubasa Kazanari em Symphogear são adorados pelo público mais do nicho. Além disso, Nana Mizuki é uma cantora extremamente popular no Japão, tendo cantado temas para vários animês e jogos.

No Instagram, temos um quadro que trazem vozes de personagens de animê, tanto em japonês quanto em português. Tomokazu Sugita e Nana Mizuki já estrelaram por lá.


Fonte: ANN