Itaru Bonnoko, mangaká de The Vampire Dies in No Time (Kyuuketsuki Sugu Shinu), anunciou em suas redes pessoais que fará uma pausa em sua carreira para cuidar de problemas de saúde relacionados a seu estômago:

“Pessoal, obrigado pela preocupação!
Como sugeriram, vou fazer uma pausa! Quando meu estômago estiver melhor e eu poder comer um Whopper do Burger King, estarei de volta!” (tradução livre).

O mangá de The Vampire Dies in no Time já está em hiato desde o dia 30, com retorno programado para 11 de maio — no ano passado, a obra pausou algumas vezes em função da saúde do autor. Não está claro se o retorno em maio se mantém. O mangá é seriado na Shonen Champion, da editora Akita Shoten, desde 2015, em andamento com 24 volumes.

A trama traz o lorde Draluc, um vampiro meio fraco… para qualquer coisa. Ele morre facilmente com o primeiro susto. Mas seu castelo atrai o caçador de vampiros Ronaldo, que vai até a moradia de Draluc por causa de boatos do rapto de uma criança.

Lá, ele descobre que a criança não foi raptada… Estava se divertindo como se fosse seu playground particular. Com o castelo destruído, Draluc vai morar no escritório de Ronaldo, e dali começa uma amizade.

Uma animação é exibida pela Crunchyroll, contando com duas temporadas até o momento.

Bonnoki também é autor de Needy Girl Overdose, adaptação em mangá de Needy Streamer Overload, junto com Nata Okura — esse está em seriação desde 21 de março e também não há anúncio de hiato até o momento.


Fonte: ANN