Ontem (17), nosso bot identificou uma pré-venda de Anohana na Amazon — o mangá físico ainda não está disponível para compra, mas a página foi atualizada com uma data — 26 de junho de 2023 (a versão digital sempre seguiu disponível). Isso indica que o mangá será reimpresso pela editora.

O JBot busca ofertas e pré-vendas do mundo do mangá e light novels, mas as restrições atuais do Twitter impedem que perfis usando a API da plataforma façam mais que 50 tweets diários — para ficar por dentro das ofertas, recomendamos acompanhar o JBot pelo Fediverso ou entrar em nosso grupo do Telegram.

Anohana começou como um animê produzido pela A-1 Pictures e foi ao ar no Japão em 2011. Escrita por Mari Okada, a história conta sobre um grupo de amigos que se distancia após a trágica morte de um deles.

Anos depois, um desses amigos chamado Jintan recebe a vista de Memma, a menina que morreu. Cabe a ele descobrir o que ela deseja e como seus antigos amigos reagirão a isso.

O animê está disponível na Crunchyroll e Netflix com legendas. Além do animê, a história rendeu 2 filmes, uma série live-action (também disponível com legendas na Crunchyroll) e uma adaptação em mangá de 3 volumes, publicados no Brasil pela JBC em 2016.


Fonte: JBot


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.