Já está aberta na Amazon a pré-venda do primeiro volume de A Casa do Sol (Taiyou no Ie), também conhecido como House of the Sun, pela editora NewPOP. O lançamento está previsto para 30 de junho.

O mangá de Taamo foi seriado na revista shoujo Dessert, da editora Kodansha, de 2010 a 2015, com um total de 13 volumes. O anúncio da NewPOP foi feito em abril de 2022.

Garanta o seu aqui.

imagem: capa do primeiro volume de a casa do sol.

Divulgação: NewPOP.

A trama traz Mao Motomiya, que, após ser abandonada pela mãe e ver seu pai casar novamente, sente que não pertence a nenhum lugar. Numa noite, seu amigo Hiro Nakamura a encontra em um templo xintoísta comendo uma comida barata da kombini, e se oferece a levá-la a um restaurante. Conversa vai, conversa vem, e ele acaba sugerindo que Mao passe a morar com ele.

Ela acaba aceitando, e se surpreende com a facilidade de conviver com um velho amigo. Agora, Mao vai se focar em remendar os laços com seu pais, e ajudar seu amigo, mas ela também desenvolve sentimentos por Hiro.

O mangá foi premiado no 38º Kodansha Awards, em 2014.


Fonte: Amazon


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.