Está em pré-venda na Amazon o box completo de Your Lie in April (Shigatsu wa Kimi no Uso), anunciado para maio, mas com previsão para abril no ecommerce. Ao preço de R$ 369,90, ele também pode ser adquirido na Loja Panini.

⇒ Compre o box completo na Amazon clicando aqui

⇒ Compre o box completo na Loja Panini clicando aqui

imagem: capa do volume 1 de your lie in april.

Divulgação: Panini.

O mangá foi publicado originalmente entre 2011 e 2015 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha. Por aqui, a editora italiana publicou os 11 volumes entre 2017 e 2018. A autoria da obra é de Naoshi Arakawa, a mesma responsável por Sayonara, Futebol!, publicado no Brasil pela NewPOP.

A história acompanha o jovem pianista prodígio Kousei, que após a morte de sua mãe não consegue mais tocar. Anos depois conhece a violonista Kaori, que faz com que ele suba novamente aos palcos – mas não sem lutar contra seus traumas.


Fonte: Amazon, Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini e a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.