Após cinco anos, a cantora Sheena Ringo lançou seu mais novo álbum, Houjoya, nesta quarta-feira (29). Uma produção em colaboração com sete artistas icônicos, formando o conceito das “sete divas”, como está sendo anunciado.
As artistas que fazem parte do projeto são:
- Nocchi (Perfume);
- Utada Hikaru;
- AI;
- Momo (CHARAN-PO-RANTAN);
- Daoko; Atarashii Gakko!;
- Ikumi Nakajima (tricot).
Com a interessante participação de Nocchi, é a primeira vez que uma das integrantes do Perfume trabalha em um projeto como solista.
Apesar do álbum ser oficialmente lançado hoje, os clipes de todas as sete músicas em conjunto com as outras artistas, já estão disponíveis no canal oficial de Sheena e foram dirigidos por Yuichi Kodama, também responsável por diversos clipes visualmente admiráveis, como “Future Pop” e “Pick me Up”, do grupo Perfume, “Ikkyu-san” de Wednesday Campanella e outros clipes da própria Sheena Ringo, como “Tsugo no ii karada” e “Mellow”.
Confira o clipe de “Haji KO Machi“, com Nocchi:
Além do lançamento de seu novo álbum, Sheena também anuncia sua primeira tour após seis anos, começando em Aomori no início de outubro e percorrendo o país completando 10 shows.
Houjoya tem um total de 13 faixas — além das 7 novas faixas, também foram inclusas novas versões de seus últimos singles lançados, “I am a cat’s eyes”, “As a human being”, “Open secret album”, “Stupid and confused”, “Farewell to innocence” e “Itowaka”.
Com pais artistas, a música e dança sempre fizeram parte da vida de Sheena Ringo, e dando seus primeiros passos na música, no final dos anos 90, ganhou o primeiro lugar do Music Quest Japan, ganhando reconhecimento pela sua voz desde o início da carreira.
Em 2022, seu álbum cover “Utaite Myoli” chegou em primeiro lugar na Oricon e permanecendo na posição por nove semanas.
O mesmo acontece em 2003, com o single “Stem Daimyou Asobi hen”, que ficou em primeiro lugar na Oricon por 12 semanas, além de ter sido a música tema do curta-metragem “Hyaku iro Megane”.
No mesmo ano, a artista forma a banda Tokyo Johen, conhecida também como Tokyo Incidents, inicialmente apenas como uma banda de apoio para os shows, mas no ano seguinte a banda decide oficializar e trabalhar uma carreira paralela à carreira de Sheena.
Fonte: Natalie
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Deixe um comentário