O jogo Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition chegou hoje (12) às Appstore (iOS) e PlayStore (Android). Esse é o terceiro game da franquia principal de Danganronpa, desenvolvido pela Spike Chunsoft, assim como os outros. Ele chega ao preço de R$59,99 para Android e R$69,99 na loja da Apple.

Os jogos de Danganronpa trazem grupos de adolescentes isolados em algum local, dentro de um “jogo” do mascote Monokuma onde só poderão sair vivos se matarem alguém do grupo sem serem descobertos ou se descobrirem o culpado e sobreviverem. A cada assassinato, há um momento para investigação e um “tribunal”, composto pelos próprios jovens (inclusive o assassino a ser descoberto).

O terceiro game traz a protagonista Kaede Akamatsu, a primeira protagonista eminina de um game da série principal, considerada a “Pianista Máxima” (Ultimate Pianist).

Killing Harmony saiu originalmente em 2017 para PS4 e PS Vita, ganhando ports para diversas outras plataformas. A Anniversary Edition saiu ano passado para Nintendo Switch e contém algumas melhorias.


Fonte: Gematsu