Apesar  do fracasso nos cinemas – o que levou a produtora Imagi ao fundo do poço – não dá pra negar que Astro Boy é uma produção divertida e despretenciosa. Quem não pôde conferir a animação nas telonas terá a oportunidade de se redimir com o lançamento do longa em DVD pela Paris Filmes no dia 23 de junho.

No mundo futurista de Metro City, uma cidade flutuante no céu,  o grande cientista Dr. Tenma perde seu filho em um acidente e decide construir Astro Boy, um garoto-robô com o melhor das características humanas, movido por uma grande fonte de energia azul dentro de si e com incríveis superpoderes.

Como o cientista percebe que seu filho não pode ser substituído, ele é abandonado e acaba sendo lançado na superfície, onde faz amizade com um grupo de garotos órfãos. Com o passar do tempo, Astro sente ter encontrado seu lugar no mundo. Mas o herói passa a ser perseguido pelo inescrupuloso Presidente Stone, que quer roubar sua energia, e deverá combater um terrível robô para salvar a cidade da destruição.

Abaixo, confiram a capa do DVD, lembrando que, como faltam 2 meses para o lançamento do mesmo, alguns detalhes podem ser modificados até a versão final.