Se você se mantém atento às novidades, sabe que Hunter x Hunter está em hiato desde março de 2012. A série lançada em 1998 esteve ausente em mais de 350 edições da revista em que é serializada, quase o mesmo número de capítulos que possui.

Com tanta falta, advinhar quando os próximos capítulos chegam é quase impossível, mas existe algumas coisas que sempre acontecem antes das “voltas”. É fato que toda vez que o Togashi decide voltar (e trabalhar para variar) novos volumes, em geral 2 encadernados, são lançados.

Foi o que aconteceu em 2011 quando em maio foi anunciado os volumes 28 e 29 para julho e agosto daquele ano. Não tardou e no final de junho veio a notícia, HxH estava de volta.

E a coisa volta a acontecer. Foi informado na Shounen Jump deste mês a data de lançamento dos novos volumes. O 31 está marcado para o dia 4 de dezembro e o 32 para o dia 28 do mesmo mês. Será que a série está voltando também?

Voltando ou não, a JBC, deve lançar os novos volumes em 2013 para nós brasileiros. Atualmente estamos emparelhados com o Japão, parados no 30.

Mas a pergunta permanece: será?

Será…?