parasytesavannagame-banner

A JBC já deve até ter perdido a conta de quantos mangás anunciou em 2015, mas pelo jeito não pretende parar tão cedo. Nesse domingo (12), durante palestra no Anime Friends, a editora anunciou dois novos mangás: Savanna Game e Parasyte.

O primeiro título sairá pelo selo Ink Comics e é mais um do gênero survival que a empresa traz. Se trata da história de Kazuya Shibuya, um garoto que é convidado a participar de um jogo de sobrevivência em que precisa superar diversos perigos entre o tempo-espaço, trazendo uma diversidade de eventos. Uma particularidade do mangá é que este possui um estilo de publicação em arcos de três volumes cada e também tem troca de artistas. A obra está em andamento com seis volumes encadernados.

O segundo título anunciado pela JBC, Parasyte, é um mangá de Iwaaki Hitoshi que teve anime exibido recentemente, porém a versão em quadrinhos é bem mais antiga, sendo mais exato, de 1990. A história nos revela uma invasão alienígena de parasitas que controlam o cérebro de suas vítimas. Um desses parasitas entra no corpo de Shinichi, um estudante comum, porém acaba controlando apenas seu braço direito. Shinichi depois de ter seu corpo invadido acaba sendo obrigado a batalhar contra humanos (e até animais) controlados por parasitas. Parasyte já foi encerrado em 10 volumes.

[Via Henshin]