O texto abaixo foi resgatado no dia 20/02/2019, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 14 de junho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.


A VIZ Media LCC divulgou para imprensa um release que confirma o que muitos “narutistas” ainda sonham com a hipótese de ser mentira: Naruto é do SBT.

Você pode conferir o release (em inglês) indo ao Papo de Budega, da jornalista Sandra Monte — www.papodebudega.blogspot.com. Conforme divulgamos, Naruto tem estréia programada para 2 de julho no programa infantil Bom Dia & Cia.

A maior preocupação dos fãs de anime em geral é a grande falta de respeito que o SBT costuma demonstrar para com qualquer tipo de programa em sua bagunçada grade de programação. O último anime adquirido pelo canal, Let’s & Go!!, saiu do ar depois de uma exibição medíocre nas “madrugadas” de sábado da emissora (antes das 7 da manhã!!!). A primeira fase de Dragon Ball, Fly e Rayearth também sofreram uma exibição ruim em idos de 1996, quando o SBT tinha interesse de confrontar o Ibope da Manchete com seus Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e outros animes.

Fica a dúvida no ar: Será que Naruto conseguirá resistir ao poder do mais terrível inimigo que vai encarar? O “Homem do Bambu”!!!