Pra não perder o costume, a rapaziada do Animaxer nos passou em primeira mão a info de duas novas produções adquiridas pelo canal que todo otaku quer ter. Se liguem nas sinopses (que nós copiamos com a devida autorização :P).

 

Jigoku Shoujo

A série se baseia em um boato de que na Internet existe uma página que funciona somente à meia-noite. Este site se chama “Jigoku Tsuushin” e, se você escrever nele o nome de alguém que queira se vingar, a Jigoku Shoujo aparecerá e mandará essa pessoa para o inferno. Mas é claro que isso lhe custará um preço, você deverá selar um acordo com a Jigoku Shoujo antes que ela execute a sua vingança. 26 episódios.

 

Solty Rei

Em um futuro, a humanidade imigra para outro planeta. Neste mundo os implantes cibernéticos são muito normais; muitos os utilizam para fazer o mal em benefício próprio, outros para fazer o bem e ajudar os outros. Neste planeta, o céu está coberto por uma estranha aurora que não permite que nada a ultrapasse e, há um ano, um grande desastre foi causado pela mesma, destruindo parte da cidade. Neste acidente, Roy perde sua filha, porém ele continua acreditando que ela está viva em algum lugar.

Desde então, Roy se transformou em um homem sério, desmotivado, que trabalha como caçador para uma agência privada. Em um de seus trabalhos, ele se depara com alguns bandidos que abusam dos implantes cibernéticos para fazer tramóias e, no momento em que sua vida corria perigo, é salvo por uma misteriosa garota com um poder incrível. Esta jovem aparentemente perdeu sua memória, Roy decide adotá-la e chamá-la de Solty. 24 episódios.

 

Os garotos do Animaxer informam ainda que o Animax também teria adquirido uma curtíssima série hentai chamada Immoral Sisters, que inclusive já teria sido dublada contando com Thiago Keplmair (o Rock Lee em Naruto) no elenco. Será? Ou não será?!


O texto acima foi resgatado no dia 26/09/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 7 de julho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.