Estreou hoje (02) na Netflix o animê Time Patrol Bon, também chamado T・P BON, com opção dublada em português e outros idiomas. São 12 episódios que compõem a temporada.

A dublagem brasileira é do estúdio Unidub, sob direção de Wilken Mazzei. A traduçaõ ficou a cargo de Vic Vieira Ramires. Os técnicos de gravação incluem Ademir Domingues e Isadora Forshaid, e a mixagem é de Daniel Pedroso.

No elenco, Agatha Paulita (Usagi Tsukino/Sailor Moon em Sailor Moon Eternal) é Ream e Gabriel Martins (Black Star em Soul Eater) vive o protagonista Bon. Buyoyon é interpretado por Fábio Campos (Tomura Shigaraki em My Hero Academia).

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

A série já tem a segunda temporada confirmada para 17 de julho.

O animê do esúdio Bones adapta o mangá de Fujiko F. Fujio, nome artístico de Hiroshi Fujimoto, seriado de 1978 a 1986 nas revistas Shonen World e Comic Tom, rendendo inicialmente 5 volumes (depois republicados em 3). O estúdio Gallop fez um filme animado da série em 1989.

Sinose oficial (via Netflix):

Bon Namihira, um aluno comum do ensino médio, conhece Ream Stream, membro da Patrulha do Tempo vinda do futuro, e uma misteriosa criatura chamada Buyoyon. Os membros da Patrulha do Tempo trabalham para salvar pessoas que tiveram uma morte infeliz, desde que não tenham um impacto direto na história.

A memória das pessoas que encontram Ream durante as suas missões é apagada, mas por algum motivo isso não ocorre com as memórias de Bon e ele acaba sendo recrutado como aprendiz da Patrulha do Tempo. Quando ele e Ream se juntam para executar a missão, Bon fica extasiado com os equipamentos do futuro, incluindo um barco do tempo que navega por diferentes épocas e lugares.

Bon é brincalhão, mas durante as missões ele acaba tendo contato com outras realidades em diferentes épocas.


Fonte: Netflix