godxghido.jpg

A VTO Continental lançou no mercado de DVD o longa-metragem Godzilla vs King Ghidora. O filme estrelado pelo monstrão de borracha foi lançado em 1991 e põe ele cara a cara com o dragão de três cabeças Ghidora. O DVD apresenta o filme em formato fullscreen, áudio em português e inglês (eca :P) no formato 2.0 (e um suposto 5.1 em português, que a VTO faz questão de frisar na capa por alguma razão que só Deus deve saber XD), além de legendas em espanhol e português. Vale lembrar que a empresa lançou a um tempo atrás o clássico trash King Kong vs Godzilla. Imperdível pra qualquer fã de tokusatsu que se preze. Segue a sinopse oficial:

Este filme da série nos leva a uma viagem no tempo até uma ilha remota no ano de 1944. Lá o Terminator 2, um tipo de cyborg, atrai um morcego mitológico chamado de Dorats que se transforma em Ghidorah, que havia sido morto por Godzilla em 1992 e ressuscitou como um ser metade-metal, metade músculos, como uma máquina voadora que deseja agora derrotar Godzilla.

Um comandante americano pede ajuda a Tetsuo e Peter Arnett, pois os vilões (os monstros metálicos voadores) querem impedir o Japão de se tornar à economia mais poderosa do mundo. O enredo fantástico engrandece o filme. Temos batalhas colossais entre homens e monstros e uma trama com agentes secretos misteriosos que querem controlar o mundo.Os efeitos são loucos, a música exótica, todos os ingredientes claro, que fazem este filme uma raridade, que inspirou os remakes de grande orçamento. As cenas de lutas são divertidas, o cyborg M-11 é comicamente tolo e o metálico Ghidorah é impressionante. Maravilhoso para os amantes do gênero sci-fi.