ultramoviedez09

Parece que a Tsuburaya tomou gosto de explorar seus gigantes emborrachados em aventuras cinematográficas grandiosas. Depois dos ótimos Ultraman Moebius & Ultraman Brothers (exibido no Brasil pelo Cinemax) e The 8 Super Ultra Brothers (que uniu os guerreiros da era Heisei com os da geração do Ultraman Tiga), a empresa lançará no final do ano mais um longa cheio de gigantes. O título já está até definido: Dai Kaiju Battle: Ultra Ginga Densetsu The Movie (algo como Grande Batalha dos Monstros: Lenda Galáctica Ultra – O Filme).

A história se passará na Nebulosa M-78 e mostrará toda (!!!) a família saindo na porrada com uma legião de monstros despertados pelo maligno Ultraman Belial. Já está confirmada a presença de Susumu Kurobe (o Hayata da 1ª série) e Kôji Moristugu (o Dan de Ultraseven). Destaque também para mais um crossover: a equipe da ZAP Spacy da série Ultra Galaxy Dai Kaiju Battle (saiba mais clicando aqui) vai dar o ar da sua graça, além do Ultraman Moebius. A título de curiosidade, a direção está nas mãos de Koichi Sakamoto, que foi diretor de ação de diversas temporadas dos Power Ranger, tendo trabalhado com bastante empenho no apoteótico final de Power Rangers no Espaço.

Por fim, a distribuição desse filme estará por conta da Warner e não se espantem se depois de um certo tempo ele for lançado no ocidente. Confira o site oficial clicando aqui. Informações extraídas do Universo Otaku.