Panini Lança High School of The Dead Este Mês

Editora apresenta sua primeira novidade de 2010.

Anunciado em outubro, o mangá High School of the Dead é a primeira novidade do ano pela Panini. Apesar de não constar inicialmente no checklist da editora, o título chegará às bancas este mês, e terá periodicidade bimestral ao custo de R$9,90 cada edição. Esse primeiro volume tem 176 páginas, com distribuição setorizada.

O mangá foi criado por Satou Shoji e Satou Daisuke, e é publicado na antologia Dragon Age desde 2006, possuindo até o momento 5 tankobons.

A história lembra muito aqueles filmes-clichês de zumbis, mas apesar do tema batido, os autores conseguem fazer uma história agitada e delirante, contando com a ajudinha de muitas cenas de carnificina e nudez.

Num dia normal, pessoas começam a serem atacadas por outras aparentemente insanas. Cada morte se reverte em mais um zumbi. Em meio a confusão e desespero para sobreviver, alguns poucos e habilidosos estudantes lutam por suas vidas. Eles precisam fugir e procurar suas famílias, mas será que eles estão vivos? Será que conseguiram achar um lugar seguro? A resposta estará nas bancas a partir deste mês.

Publicidade
close