DVD: PlayArte Lança Blood em Versão Para Consumidor

Por aqui, Blood: The Last Vampire ganha o nome de Caçadores de Vampiros.

Em novembro do ano passado a PlayArte lançou na surdina o filme Caçadores de Vampiros exclusivamente para locação, o qual ninguém imaginava ser a adaptação em live-action de Blood – The Last Vampire.

Apesar do título nacional tosco, o longa é uma bela produção do diretor Chris Nahon e faz jus ao universo que o inspirou – mesmo que a bilheteria nos cinemas gringos não tenha sido das melhores.

Com pouca (ou praticamente nenhuma!) publicidade, o filme caiu na obscuridade, sendo uma árdua missão encontra-lo nas locadoras, mas esse problema será resolvido no dia 12 de maio, quando a distribuidora irá lançar o DVD em versão para venda direta ao consumidor.

O longa conta a história de Saya, uma ”garota” que tem uma alma atormentada de 4 séculos e sobrevive de sangue, assim como os vampiros que caça. Quando vai para a base militar norte-americana pela entidade secreta em que trabalha, vê sua oportunidade de eliminar Onigen, chefe de todos os vampiros. Durante sua caçada, faz sua primeira amizade com um ser humano: a filha de um general.

Publicidade
close