E a Panini continua na sua tática kamikaze de abarrotar as bancas brasileiras de mangás. Depois de trazer uma porção de títulos – sendo que alguns sequer foram lançados ainda – a editora anuncia para o mês de junho (não esquecendo que atrasos de até 3 meses são previsíveis) mais 4 obras:

Brave 10, de Shimotsuki Kairi: único seinen do “pacote”, começou a ser publicado em 2007 e até o momento tem apenas 6 volumes encadernados, ou seja, dependendo da periodicidade adotada pela Panini é um sério candidato a entrar em hiato rapidinho. Sai na antologia Comic Flapper.

Hoshi Wa Uta, de Natsuki Takaya, a mesma autora de Fruit Basket: shoujo que começou a ser publicado em 2007 na revista Hana to Yume, tendo 8 volumes até o momento e ainda em publicação. Provavelmente ganhará um subtítulo em português, ou mesmo terá seu nome internacional utilizado – Twinkle Stars.

Spicy Pink, e Wataru Yoshizumi: josei serializado na revista Chorus a partir de 2007, contando com 2 volumes e já concluído. Provavelmente será publicado por aqui bimestralmente, como tem sido feito com a maioria dos títulos com essa pequena quantidade de volumes.

Rockin’ Heaven, de Mayu Sakai: outro shoujo, foi publicado entre 2005 e 2008 na revista Ribbon e tem no total 8 volumes, já estando concluído.

[Via Animepró]