No mês de junho chega às locadoras mais um lançamento nipônico da Paris Filmes. Depois de A Lenda de Kamui, agora é a vez do bacana Karatê Girl (Hai Kikku Gâru no original) ter sua vez.

Produzido em 2009, o filme possui uma estética inspirada nos mangás, mas as técnicas de luta empregadas nas filmagens torna o filme interesssante para os apreciadores de artes marciais. Segue a sinopse oficial, informações do DVD e capa.

Karatê Girl
Título Original
: Hai Kikku Gâru
Título em Inglês: Hick-Kick Girl
Direção: Fuyuhiko Nishi
Elenco: Rina Takeda, Tatsuya Naka
Classificação: 14 Anos
Ano:
2009
Duração
:81 Minutos
País de Origem: Japão
Gênero: Ação
Formato de Tela: 16×9 FF
Áudio: Japonês 2.0, Português 2.0
Legendas:
Inglês, Português
Extras:
Sinopse, Ficha Técnica, Trailer, Tailer dos Próximos Lançamentos

Kei é uma colegial que nasceu com uma habilidade extraordinária para o karatê. Apesar de ofuscar todos os garotos na escola de artes marciais, seu mestre – Matsumara – não quer lhe entregar a faixa preta, pois é muito claro que ela só se importa em brigar e não entende os verdadeiros significados da luta. Kei decide então abandonar Matsumara e entra para o grupo rival, passando a usar sua técnica para ganhar dinheiro e fama. Porém, certo dia ela descobre a verdadeira intenção do bando: atacar seu antigo mestre. Ao tentar avisá-lo, Kei é sequestrada e Matsumara deverá salvá-la em uma batalha final contra os inimigos.