Em outubro de 2008  a editora HQM divulgou que lançaria “em breve” no mercado brasileiro o mangá Who Fighter with Heart of Darkness, de Seiho Takizawa, e chegamos até a anunciar o fato na época nessa notinha.

Muito tempo se passou mas finalmente o mangá, de volume único, dará o ar de sua graça nas livrarias a partir desse mês. O lançamento ocorrerá durante o Anime Friends, e o preço é R$ 14,90 (212 páginas com formato 13 x 18,5 cm).

Who Fighter e Coração das Trevas (título brasileiro da obra) é ambientado na 2ª Guerra mundial e apresenta 3 contos, sendo que em cada um deles o autor explora aspectos da degradação da mente do homem sob a atmosfera do cenário da guerra.

Quem quiser dar uma conferida se vale a pena investir no material pode dar uma espiadela no preview que o site da editora americana Dark Horse disponibiliza online. Clique aqui e contemple algumas páginas em inglês.

Se você estava com saudades de títulos de mangás mais adultos não pode perder esse. E a editora HQM promete que esse será apenas o 1º de vindouros lançamentos do selo HQMangá. Só esperamos que não demorem tanto entre o anúncio e a distribuição da próxima vez :P.

[Via HQ Maniacs]