Canal Max Exibirá The Super 8 Ultra Brothers

Fãs de tokusatsu, façam a festa!

Entrando na onda dos filmes em HD, a HBO resolveu morfar o Cinemax 1 em Max HD e o Cinemax 2 em Max. Com um ótimo acervo de produções de  diversos gêneros e países, os canais (junto com o Max Prime, que permaneceu com o mesmo nome) apresentam eventualmente em sua grade diversos longas de anime e filmes de terror japonês – para alegria dos fãs do gênero.

Surpreendendo a todos, em 2008 o canal Cinemax apresentou o inédito Ultraman Moebius & Ultraman Brothers com legendas em português e agora, no dia 18 de Julho às 22:15, irá estrear o ótimo longa  Great Decisive Battle! The Super 8 Ultra Brothers que ganhou o feiosinho título de Super Herói Ultraman: 8 Irmãos em português.

O filme produzido em 2008 segue a proposta que deu certo no longa de 2006 com Ultraman Moebius: reunir um monte de gigantes emborrachados do passado, lutando contra inimigos clássicos, em um cenário futurista e moderno, ao lado de um Ultra da nova geração. A nostalgia dos fãs antigos bate quando assistimos atores que interpretaram os lendários Ultras Man, Seven, Jack e Ace revivendo seus papéis.

A ideia em “The Super 8” une os 4 lendários guerreiros da era Showa com os 3 primeiros representantes da era Heisei: Ultramans Tiga, Dyna e Gaia. Para unificar os universos paralelos em um só, Ultraman Moebius novamente dá as caras e em uma realidade onde todos os alter-egos  humanos dos heróis vivem uma vida comum – até casados com suas “namoradinhas” das série de TV – e Ultraman não passa de uma série infantil para TV (!).

Com essa sacada, o diretor Takeshi Yagi conduz uma trama movimentada onde Daigo, hospedeiro de Ultraman Tiga, é a peça fundamental para despertar o espírito dos lendários heróis antes que os monstros destruam a Terra. Após a estreia, o longa será reprisado nos dias 24/07 (22:15); 27/07 (20:15) e 31/07 (00:10). Imperdível para os fãs do gênero!

Publicidade
close