De Olho no Japão: Os Cavaleiros do Zodíaco Ganham Musical

Show será baseado no filme da Éris.

É comum no Japão que animes de sucesso virem musicais teatrais, onde atores encarnam os personagens no palco e realizam um show circense que deixam os fãs em êxtase.

Um dos musicais mais famosos foi o baseado no anime Sailor Moon, que permaneceu anos em cartaz mesmo após o término da série animada e do mangá.

Agora, 20 anos depois de um (constragedor :P) musical estrelado pela banda SMAP, Os Cavaleiros do Zodíaco vão voltam aos palcos japoneses, no Shibuya’s Space Zero, em Tóquio. A notícia foi dada pelo próprio criador da série no seu site oficial e os fãs ao redor do mundo já estão ansiosos para conferir o negócio.

Isso porque foi divulgado que haverá transmissão via internet pelo site Nico Nico Douga. A história irá adaptar o primeiro movie estrelado pelos santos de Atena –  lançado no Brasil em DVD como “Saint Seiya: O Santo Guerreiro”  – onde os heróis encaram a deusa da discórdia, Éris.

No elenco, Seiya será encarnado pelo ator e cantor Kenta Kamakari (clique aqui pra ver a cara do rapaz) que já  viveu um personagem do anime The Prince of Tennis – exibido por aqui, incompleto, pelo Animax – em um musical baseado na série.

Quem esperava ver Seiya & Cia estrelando uma nova animação até o final do ano vai ter que esperar mais um pouco: a Toei divulgou que o filme animado em CG só sai em meados de fevereiro de 2012!

Publicidade
close