O mangá Bakuman não será a única novidade da JBC para o segundo semestre, já que de acordo com a revelação de Marcelo Del Greco durante o Festival do Japão, ocorrido neste fim-de-semana, a editora lançará também o aguardado Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension – A Saga de Hades.

Next Dimension traz de volta o autor Masami Kuramada na arte e roteiro (Lost Canvas e Episódio G contavam com os desenhos de outros artistas), o que tem seus prós e contras. Mas o principal destaque da obra é ser totalmente colorida, característica que será mantida na versão a ser publicada por aqui pela JBC em meados de agosto/setembro.

O mangá começa focado nos acontecimentos da antiga Guerra Santa contra Hades, mas depois volta aos tempos atuais e torna-se uma continuação da série clássica. Em publicação à conta-gotas na Shonen Champion desde abril de 2006, o título tem até o momento apenas 3 volumes encadernados.

Ainda não há informações sobre o preço, mas já é esperado que este seja bem mais elevado que o padrão da editora por ser totalmente a cores.