Mais uma semana e aqui está o ranking dos mangás mais vendidos nos EUA segundo o The New York Times. Continuamos com as duas obras de Naoko Takeuchi, Sailor Moon e Codename: Sailor V, no topo, na mesmíssima posição da lista anterior.

Nesta semana também houve o lançamento de Negima e FMA que ocuparam a terceira e quarta posição respectivamente, sendo que esse volume de FMA é o penúltimo (mesmo assim não foi o bastante contra Sailor Moon).

Em seguida temos Naruto, One Piece, Black Bird e Bleach que se mantêm mais ou menos nas mesmas posições anteriores, tirando Bleach que caiu 4 posições.

Por fim temos em nono Witch and Wizard, que é um amerimangá. A YenPress investe bastante nisso e sempre acaba vendendo bem. Outro título famoso desse tipo da editora é o Maximum Ride. E em décimo encontra-se Pokémon, que aparentemente nunca sai de moda.

Top 10

#1#2ObraAutorEditoraSemanas na ListaCapa
11Sailor Moon 1Naoko TakeuchiKodansha Comics2
22Codename: Sailor V 1Naoko TakeuchiKodansha Comics2
3Negima! Magister Negi Magi 31Ken AkamatsuKodansha Comics – JBCEstreia
4Fullmetal Alchemist 26Hiromu ArakawaViz Media – JBCEstreia
55Naruto 52Masashi KishimotoViz Media – Panini3
67One Piece 58Eiichiro OdaViz Media – Conrad2
76Black Bird 10Kanoko SakurakojiViz Media – Panini3
84Bleach #36Tite KuboViz Media – Panini3
9Witch and Wizard 1James Patterson e Svetlana ChmakovaYen PressEstreia
10Pokémon: Black and White 3Hidenori KusakaViz MediaEstreia

Na tabela, a primeira coluna representa a posição atual no ranking; a coluna 2, a posição anterior (o “–” indica que é novo na lista); seguido pelo título da obra, autor, editora original (com a brasileira caso haja uma), semanas na lista e miniatura das capas.