Depois de disponibilizar a primeira temporada de Bakugan em DVD, a Warner dará continuidade ao anime no próximo mês com o lançamento de  Bakugan – Nova Vestróia em home-vídeo.

Previsto para chegar às lojas em 09 de maio, o disco-duplo seguirá o padrão dos anteriores apresentando apenas áudio em inglês e português. O preço sugerido é de amargos R$49,90.

Nova Vestróia é a segunda temporada da franquia Bakugan produzida pela TMS (Saint Seiya Lost Canvas) sob encomenda da distribuidora canadense Nelvana e investidores norte-americanos.

Atualmente é uma das marcas mais bem sucedidas no mercado mundial de licenciamento, inclusive no Brasil, onde, apesar de uma passagem relâmpago pela Globo, conseguiu emplacar no Cartoon Network, sendo um dos poucos animes a sobreviverem na grade atual do canal.

Enquanto isso no Japão a franquia ainda não decolou, apesar dos esforços da Sega (dona da marca por lá). Tanto é que pra mudar essa situação em breve estreia no país a temporada BakuTech!, produzida sob medida para o público oriental. Será que dessa vez deslancha?