Não é somente Noir que está prestes a ganhar um seriado gringo. A produtora americana independente eOne (Entertainment One) adquiriu os direitos do personagem Black Jack, de Osamu Tezuka, e revelou estar trabalhando no desenvolvimento de uma série para TV estrelada pelo macabro doutor do Deus dos Mangás.

Com produção executiva da dupla Taka Ichise e Doug Davison (que colaboraram nas versões americanas de The Ring e The Grunge – O Chamado e O Grito respectivamente), não existe uma data de estréia definida, mas a expectativa é que já no próximo ano o projeto seja apresentado em feiras televisivas.

A eOne é responsável pela distribuição de The Walking Dead e provavelmente vai aproveitar o vácuo do sucesso do Doutor House, cuja série se encerrou, para chamar atenção do público – colocando uma boa dose de suspense presente no mangá original da série.

Black Jack teve uma de suas muitas versões animadas apresentada no Brasil via Animax alguns atrás e não teve muita repercurssão por essas bandas.

Será que os gringos vão fazer coisa boa?