Nada de Crunchyoll, Togashi retomando Hunter x Hunter pela 147º vez, ou um novo recorde de One Piece enchendo os cofres da Shueisha. Desta vez, é uma notícia bacanuda vindo de um dos nossos parceiros.

A série de quadrinhos online, XDragoon feita por Felipe Marcantonio (ou Yuski, para vocês que lêem os comentários) atingiu a marca de 1.000 páginas coloridas online (!), se tornando um dos webquadrinhos (esse termo existe?) mais longos da atualidade, mesmo tendo apenas 4 aninhos de vida.

A série que tem como foco o público infanto-juvenil e conta a história de dois dragões chamados Rocky e Alfred, que juntos de uma garota chamada Renata vivem várias aventuras.

A saga atual é “Jogo dos Morphs” que deverá encerrar no ano que vem. Atualmente com 21 Capítulos, Rocky e cia também tiveram uma animação em 2008 e uma abertura feita em conjunto da banda Animadness (também tem um vídeo de primeiro de Abril feito em conjunto com a gente no ano passado, mas abafa. =p).

Marcantonio também abriu um concurso de Fan Arts valendo pôsters bacanudos e as edições especiais impressas. E tem mais: A partir de 2013, podem esperar por surpresas, com a aproximação do 5º Aniversário da série. Para saberem mais acessem o site oficial clicando aqui.