De Olho no Japão: Remake do “Live” de GTO Ganha Especial

Aliás, o segundo. =D

O remake do live-action de Great Teacher Onizuka irá receber um especial de duas horas a ser exibido na tv japonesa em janeiro.

Akira, um dos membros da banda de J-Pop EXILE irá interpretar novamente Eikichi Onizuka, um ex-arruaceiro que se tornou um professor um tanto fora do convencional. O “Especial de Ano novo de GTO” vai contar uma história que se passa durante uma problemática semana entre o Natal e a véspera de Ano Novo.

A produção terá como convidado outro membro da EXILE, Matsu (sim, o EXILE é grande, são umas dez cabeças), como um misterioso dono de um cabaré, que observa Onizuka.

No elencon ainda estão Yuta Hiraoka (do live de NANA), Ren Osugi (do live de MPD Psycho), Misako Uno (da banda de J-Pop AAA) e a modelo Mitsu Dan.

A veiculação será no dia 2 de janeiro.

O mangá de Tohru Fujisawa inspirou um live -ation de 12 episódios em 1998, que foi um grande sucesso no Japão na época (chegando a casa dos 35% de audiência no capítulo final, e uma média geral de 28%).

O remake estrelando Akira teve 11 episódios e foi ao ar de julho até setembro deste ano, além de já ter ganho um especial no mês passado.

Publicidade
close