L&PM Publicará Mangás da Série “Manga de Dokuha”

Primeiras edições saem em fevereiro.

mangadedokura

Depois da boa receptividade de Solanin e Aventuras de Menino, a gaúcha L&PM prometeu novos investimentos no filão dos quadrinhos japoneses, o que se concretizará no próximo.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a editora lançará no nosso mercado, a partir de fevereiro, diversos volumes da série Manga de Dokuha da East Press (cuja tradução aproximada é Lendo Através do Mangá) e que adapta aoe stilo grandes clássicos da literatura mundial.

Ainda segundo a colunista Raquel Cozer, serão inicialmente 11 volumes (de quase 50 já publicados no Japão e ao redor do mundo) que sairão de 2 em 2 a cada mês.

Já estão confirmados Hamlet, Em Busca do Tempo Perdido (que devem ser os primeiros), O Grande Gatsby, Manifesto do Partido Comunista e Interpretação dos Sonhos.

Para os mais atentos, esses não serão os primeiros volumes da coleção a saírem por aqui, já que a JBC chegou a lançar Rei Lear e O Capital de forma tão obscura que nem se deram ao trabalho de fazer uma divulgação decente. O resultado não foi lá muito satisfatório e parou por aí.

O formato dos novos títulos da L&PM deverá ser o padrão de bolso que a editora costuma trabalhar.

Publicidade
close